Toda vez que tenho que entrevistar alguém, sinto a mesma coisa (e olha que amanhã completo um ano e nove meses de Trash!): dá um medinho e penso que vai dar tudo errado. Normalmente sai tudo certo, consigo registrar direitinho o que me disseram – raramente gravo o que ouço, até porque, as entrevistas são telefônicas em sua maioria – e a edição é bem tranqüila (né, Ligia?).

Já aconteceu de o entrevistado não querer falar. Foi dramático e traumático também. Principalmente porque era um dos meus ídolos de infância (não vou citar o nome) e fiquei super triste. Da mesma forma que tem gente que tive que cortar ou estaria conversando comigo até agora.

Hoje foi dia de entrevistar o Sylvinho Blau Blau, que faz show na Trash Centro na sexta, 11/8 e na Trash VO no sábado, 12/8. Sou humana, e, assumo, liguei com os dois pés atrás pra ele. Tinha a impressão de que ele seria um chato, metido, daqueles que por ser bonito se acha melhor que os meros mortais. Felizmente, estava MUITO errada.

Ele me atendeu rapidinho, foi mega simpático, falou de tudo sem frescuras e… Ok, admito, virei tiete! Não tive coragem de perguntar se ele era casado, não quis entrar na vida particular do moço. Mas se não for (era até pouco tempo atrás), meninas, aproveitem! Porque além de lindo e de ter o nome no hall da fama Trash 80′s, ele é incrivelmente fofo!!!

Ai, se eu fosse o ‘Ursinho Blau Blau’… ;)  

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Ei, posta o jogo do sábado agora!!!!!!

    Local: Playball Pompéia (ao lado do viaduto Antarctica)

    Quadra: G 11

    Horário: 16:30 as 17:30

    Quanto: R$ 13,00 por pessoa

    Jogadores: Os ilustres já conhecidos jogadores da Trash 80's mais os reforços que estamos chamando!!!!!

    PRESENÇA DO ILUSTRE ÍDOLO TRASH DESSE MÊS SYLVINHO BLAU BLAU!!!!!!

    Meninas, meninos, quase meninas e quase meninos que não forem jogar estão convidadíssimos a assistir a partida!!! Contamos com a vossa presença!!!!!

    dialog

Comente