Caramba… Chegou a minha vez!

Queria muito fazer um depoimento diferente dos demais. Dizer sobre as músicas, a equipe, o público e o ambiente… isso meus amigos já fazem com maestria nos outros depoimentos.

Quantas vezes eu tentei parar para definir o sentimento que construí por esse lugar? Passei o dia tentando achar uma palavra que pudesse conter toda a idéia. Pensei, pensei…

Pronto! Achei a palavra: CATARSE

Parece estranho? Que nada…

Explico: Em resumo, catarse é quando partes de sua mente e de sua alma são unidas, causando uma poderosa experiência de alívio e purificação.

Em meio a essa “balada”, a gente não se diverte apenas. Eu me orgulho em dizer que aprendi a ver a Trash80´s não só como uma simples festa, mas como um universo completo. Nesse microcosmo, a vida e as relações sociais se manifestam na sua mais rara beleza.

Fiz novas e importantes amizades, revi conceitos, conheci pessoas de diferentes classes, raças, cores e credos, curei doenças e até estabeleci contatos profissionais, só para mencionar alguns dos presentes que me permiti ganhar.

Se as pessoas não praticam a comunhão de pensamentos e sentimentos, a Trash80´s simplesmente não acontece. Isso me faz a catarse, e através dessa experiência tive mais uma oportunidade de amadurecer e evoluir.

Esse é o resultado de três anos de relação baseados em respeito e confiança.

Depois de tantas histórias, só posso dizer que tudo o que a Trash80´s representa está dentro do meu sangue, meu DNA, e nele ficará para sempre.

Pronto! Achei mais uma palavra: GRATIDÃO

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente