Quem conhece a Trash consegue largar???? Não. Sabe por quê??? O ambiente só inspira diversão, alegria e respeito.

Um belo sábado estava em uma aula de reposição na facul – ninguém merece aula de sábado, mas às vezes temos gratas surpresas que fazem valer a pena -, e dois amigos chegaram ‘bebins’. Questionamos de onde tinham vindo e eles: “Da Trash” e começaram a contar como havia sido divertido. Fiquei curiosa, mas nunca fui de balada. Passado algum tempo, resolvemos ir conhecer. Posso dizer que “foi paixão à primeira estrofe de Wando e Rosana” . Sem contar um casal de amigos que começou a namorar em uma das nossas idas à festa, ao som de “Adocica”, inesquecível…

Eu e os outros ficamos enlouquecidos quando vimos o palquinho e a galera repetindo os passos na música. Fomos outras vezes, sempre regados a muita diversão e fotos. Posso considerar a Trash minha terapia, porque nos momentos em que preciso relaxar é ir para lá e dançar até não agüentar mais, muito, muito bom! Já levamos muita gente pra lá e ainda hoje, quando falo que freqüento a Trash e vejo preconceito no olhar das pessoas, subo no salto e respondo que as músicas são de primeiríssima qualidade, os DJs são excelentes e digo ainda que na Trash não tem nenhum louco que faz o que você não está afim. O ambiente é pura diversão e por toda parte vejo seguranças que garantem o bom andamento da festa. Se ainda assim a pessoa torce o nariz, azar o dela!

Pode ter certeza que ainda vou pegar muita “carona nesta cauda de cometa”. A única coisa que tenho que reclamar é nunca ter subido no palquinho — e quem ia conseguir me tirar de lá? Já fui a outras baladas anos 80 e posso garantir que a da Trash é incomparável, na minha festa de formatura aproveitei que era da comissão e pedi um repertório bastante Trash 80′, TODOS amaram!

Desejo que esta festa deliciosa se amplie cada vez mais e traga alegria a muitas outras pessoas, que ela ajude cada vez mais as pessoas a aceitarem a diversidade e a saberem o que é diversão.

Três coisas que mais gosto na Trash:

- DJs;

- A alegria do ambiente;

- Coreografias e videoclipes.

Muitas beijocas a todos.

Mel

:)

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente