Riso e Paixão

Magia e Sonho

Alegria e Fascínio

Odisséia…

Tudo começou nos idos de outubro de 2004, quando minha então ex-coleguinha de escola Ju Farano (sim, meu monstro criador originário!) me chamou para seu aniversário na Trash. Foi uma Pop Trash. A partir daí, entre o sono e o sonho, entre mim e o que há em mim, muito mais do que a diversão garantida, veio a magia.

Seduzida com a proposta, uma festa 80´s no Centro de São Paulo com muita caricatice, meio tímida (sim, eu era tímida no começo!), voltei. Voltei outro dia, e outro e mais outro. Então, o fascínio. Do fascínio ao vício. E meus dias decerto nunca mais foram iguais. Até parece um grande exagero dizer isso, palavras fortes, mas quem vive no mundo Trash sabe que, quando muito, trata-se de um mero eufemismo.

E depois de impagáveis dez meses, muita diversão, muita double vodka, blackout, muito palquinho, chão, pessoas, beijos, risadas, fotos, até performance (!!!), e muitos, muitos amigos: paixão. Conheci pessoas realmente incríveis e especiais na Trash, que dia após dia, se tornam mais presentes, constantes e necessárias no meu mundo, na minha rotina. E veio o Mezzanino (uma honra fazer parte!), vieram os churrascos, viagens, tudo! A Trash é de fato um lugar fora do senso comum, é mágico, brilha, inspira, seduz, acontece. Na Trash todo mundo é o que é, não há espaço para “linhas”, lá as pessoas escancaram mesmo, arrancam a moldura e jogam a alma e isso faz esse lugar contagiante. Alegria. Enfim, palavras são insuficientes para esgotar meu mundo Trash, meu mundo com os trashers.

Divaguei. Fiquei e fico muito feliz de fazer parte disso tudo, de ter conhecido esta festa que é pura diversão, de fazer parte dela, de ter conhecido pessoas tão únicas! Quero mesmo que esta odisséia seja muito longa, duradoura e cada vez mais sólida!

E arrematando com meu TOP 3:

Melhores Músicas: “Like a Virgin”, “Freedom” e “Girl Just Wanna Have Fun”.

Pra cantar no karaokê da Pop: “Só Você”, “Exagerado” e “Caça e Caçador”.

Melhor clipe: o do Gremlin ! Foi absurdo! Chorei.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente