Sempre ouvi falar muito – e bem – da Trash 80′s. E de tanto ouvir eu morria de curiosidade de saber o que esse lugar tinha de tão especial para ser tão bem criticado!

Foi quando minha irmã decidiu que faria seu aniversário lá mesmo, no Clube Caravaggio. T U D O !

Foi mais que amor à primeira vista, foi paixão à primeira música (“Fogo e Paixão”). Toda aquela energia boa, a galera cantando e dançando e um povo surtando em um palquinho com altas coreografias me fascinou! Saí de lá pentelhando meus amigos e minha irmã com uma única pergunta: “Quando vamos voltar?”.

Pra minha alegria nós voltamos no fim de semana seguinte e dai por diante nossa semana só era completava se fôssemos pelo menos um dia à rua Álvaro de Carvalho, 40.

Foi nesse lugar que conheci pessoas fofíssimas que me mostraram o quanto é gostoso se divertir sem preocupações, completamente desligada do que acontecia do lado de fora daquelas paredes. Assumir sem medo que surtamos ao ouvir Xuxa, Madonna, Balão Mágico, Dominó, Wando, etc e tal.

Por isso e por muitas outras coisas, gamei!

A Trash 80′s se tornou uma segunda casa pra mim pelo seu clima do bem, um lugar onde fiz amigos que quero levar pra toda vida! Um lugar onde todos sempre te receberão de braços abertos e com um sorriso no rosto! Não passo mais nenhuma das minhas semanas sem contar os dias até a quinta, sexta e sábado para voltar ao meu ‘reino dos sonhos’. Sim, eu amo a Trash. A – M – O de verdade! Essa festa maravilhosa simplesmente não pode acabar!

Artista: Wando
Música: “Stop!” – Erasure
Coreografia: “Fogo e Paixão” – Wando
Desenho Animado: Cavalo de Fogo
Boy Band: New Kids on the Block

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente