Vamos lá, meus 3 motivos para freqüentar a Trash 80′s:

Em primeiro lugar, porque sou muito bem recebida, da porta de entrada até o banheiro, por todos que fazem parte do staff Trash. Os seguranças, as meninas que sempre cuidam dos banheiros, as meninas do caixa, os DJs e os barmen, que quase nunca capricham na minha bebida (quero dizer: enchem o copo até a boca, “coisa de alcoólatra”), enfim… Agradeço por tudo isso, um beijo imenso a todos!

Em segundo lugar, porque adoro a música, as pessoas, a decoração, tomar meu champanhe e dançar como enlouquecida. A impressão que tenho que sempre estou em uma festa sem fim. Recomendo a Trash para todo mundo que conheço, nunca encontrei lugar nenhum nas minhas andanças pelo mundo (Itália, EUA, Suíça, Espanha, Portugal) que me divertisse tanto.

Em terceiro lugar, porque adoro chocar as pessoas, elas ficam assustadas comigo, e algumas poucas, despeitadas. Mas isso não tem problema algum, pois a grande maioria das mulheres me adora. É claro, também vou pelos homens que são maravilhosos, mas o que eu mais gosto é de voltar para casa sozinha.

Comentário final: adoro todos vocês, e agradeço também por tudo e por todos, vocês são a minha família noturna às sextas-feiras. A Trash 80´s é maravilhosa, pergunta pro Eneas se ele não quer vendê-la pra mim?

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente