Trasher da semana, aqui vou eu!

Tenho uma péssima memória, mas é impossível não lembrar minha primeira Trash: era sábado, dia 19 de julho de 2003. Eu estava curiosa para descobrir o que havia dentro do famoso cortiço, após tantos comentários de amigos. A ansiedade era compartilhada com minha grande partner ‘trasheira’: Tati Balé.

Pus o primeiro pé dentro da casa e escuto “I Want Your Sex” do George Michael, meu ídolo. Posso dizer que a Trash foi paixão à primeira música. Cheguei em casa, louca para acordar os meus pais e contar que tinha conhecido um lugar mágico, onde dançava Trem da Alegria, Xuxa, Madonna, Michael Jackson, Prince e tantos outros artistas que, até então, davam o ar da graça somente no som do meu quarto.

Semana seguinte, estava lá. E na outra também. E na outra, na outra, na outra… assim foi. E eu arrastando os meus amigos, a minha chefe, o meu irmão para pularmos juntos. Outras baladas? Nem pensar. Perderam totalmente a graça.

A Trash é o meu momento de liberdade. Danço e me visto como eu quero. Sou eu mesma, sem medo do que os outros possam pensar. Ganhei amigos incríveis, aqueles que eu procurei durante toda a minha vida. Minha mãe diz que mudei depois da Trash, e eu concordo. Aprendi e me descobri ali dentro.

Nem penso no término da festa. Espero ter 50 anos e dançar músicas que ainda serão grandes sucessos ‘Trash’.

Minha maior emoção lá dentro, com certeza, foi a Trash Bloggers & Floggers do dia 24/09/04. Toquei ao lado da minha grande companheira, desde o início, Tati Balé. Ali, realizei um sonho. Despirocar ao som de Living on a Prayer do Bon Jovi, minha banda trash favorita. Foi suspiro atrás de suspiro.

Ah, se alguns sentimentos tornassem palavras…

Como aquele momento que ganhei um belo de um abraço da Larinha ao som de Lua de Cristal ou a minha emoção todas as vezes que o Wander toca Purple Rain e tenho uma pista só para mim, o Eneas dançando Staying Alive, o Tonyy que não te deixa parar um minuto, as conversas gostosas com a Paula Funny… e assim vai.

Agora, eu vou ali, guardar energia para a minha próxima sexta-feira de diversão. Te vejo lá!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente