Trash 80’s é um vício. Um bom vício, eu diria.

Minha primeira Trash aconteceu em 28 de junho de 2003, o tema era Trash Teen. Meu amigo Ronaldo (hoje conhecido na festa como TT) fazia aniversário, e uma amiga dele, a Lulu (Luciana Alencar), sugeriu que experimentássemos a Trash 80’s. Lá fomos nós.

Naquele dia eu me encantei em poder ouvir todas as músicas que eu gostava quando criança e adolescente e, principalmente, em ver a pista toda dançando e cantando como se fossem os maiores hits do momento. Foi incrível! Saí do Caravaggio com a sensação de que havia ganhado meus primeiros amigos trashers: TT e Lulu, além de ter conhecido a festa que me traria muitas alegrias depois.

Difícil é dizer qual foi a festa mais especial para mim. Cada uma me traz alegrias diferentes: Trash do Pijama, Trash Circo, Trash Heróis, Trash de aniversário de 2 anos, Trash Tímidos… Foram muitas, nem sei dizer quantas.

Mas a Trash Benê teve, sem dúvida, um gostinho todo especial pra mim. Foi a primeira Trash Beneficente, feita e organizada por nós, os freqüentadores da festa, com doações para a Casa de Apoio Brenda Lee. A idéia veio de uma sugestão maluca e uma aceitação mais maluca ainda por parte do Tonny e do Eneas, que cederem a arrecadação da festa para uma boa causa.

O tempo era curto para organizar tudo, mas valeu à pena: flyers, e-mails, divulgação no site, decoração, mobilização dos amigos, recepção das doações, brindes surpresas, revezamento dos participantes e muita colaboração fizeram da nossa festa um sucesso e a prova maior de que os trashers formam, na verdade, uma grande família.

Foi quando eu me dei conta de que a Trash 80’s é um pouco mágica, exerce uma atração sobre as pessoas que a freqüentam. A diversão garantida faz você conhecer muitas pessoas e fazer grandes amigos. Quem nunca foi à festa me pergunta o que tem de tão especial lá. Eu sempre respondo que não sei ao certo, na verdade não é possível explicar. Quem já foi à Trash 80’s volta sempre. Quem não foi, não sabe o que está perdendo!

Entre minhas músicas preferidas, incluo clássicos como: (I’ve had) The Time of My Life (Bill Medley & Jennifer Warnes), Thundercats (Trem da Alegria), Festa do Amor (Patrícia Marx), Não Faz Mal (Mara Maravilha), Freedom (George Michel), Open Your Heart (Madonna), Nem um Toque (Rosana), Manequim (Dominó), Amigos do Peito (Balão Mágico), Footloose (Kenny Loggins) e Menina Veneno (Ritchie).

Meus primeiros amigos Trashers: Ronaldo (TT – www.fotolog.net/raiox ) e Lulu (Luciana Alencar – www.fotolog.net/lucianlencar)

Divulgação da Trash Benê: 31/10/03 – Juntos por uma boa causa

Trash Benê: 31/10/03 – Colaboradores: Klein, Gus, eu, Lulu, e Cathy (faltam na foto: TT, Fabião, Dani Bonani, MP e Ana Cravo)

Trash Circo: 20/02/04 – Atchim, eu e Espirro

Trash: 27/08/04 – Vestida de “Tetéia”: homenagem ao DJ da noite, o TT.

Suzie – www.fotolog.net/scc

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente