“Durante a minha infância e adolescência, não perdia nenhum programa do Chacrinha, “Viva a Noite”, Silvio Santos… Então, era sagrado, vivia enfiado dentro de casa ouvindo músicas, em emissoras que naquela época tocavam tudo o que ouvimos na Trash, em uma época onde não existiam Karaokês. Mas já existia aquele “q”, de pegar o que estivesse ao alcance das mãos e iniciar uma tosca dublagem, de quem quer que fosse o convidado do programa.(filho único, tinha que inventar a minha própria brincadeira).

Conheço a Trash há um ano. Uma bela tarde estava assistindo TV, quando vi o pessoal da Trash (Tonny e Chiara). Tenho certeza que os vi. Não consegui pegar o endereço, mas fiquei com aquilo na cabeça…

Onde eu poderia encontrar aquele pessoal que, obviamente viveu na mesma época e curtiram as mesmas tranqueiras que eu adorava ouvir?
Passaram-se dias, meses, quando um amigo de colégio, que fazia um tempão que não via, encontrou comigo e conversa vai, conversa vem, disse-me que foi à uma festa, e que era a minha cara.

Só que o pangaré não tinha o endereço! O meu desespero foi muito grande!
Por fim encontrei a tal festa Trash 80´s na internet. Foi naquela fatídica noite da Trash Cartoons, onde eu olhava espantado para todos, ria comigo mesmo. E naquele momento tive a certeza de que havia encontrado o meu lugar, a minha própria época, um lugar onde o “polvo” que freqüenta, “gosta de tudo que eu gosto”. Desde então, sempre que tenho oportunidades vou à Trash. De casa para o escritório, do escritório para a Trash, virou um vício, (muito bom por sinal), uma necessidade, eu respiro Trash e sinto que lá é o único lugar no mundo onde podemos ser o que somos. Felizes sem dúvida nenhuma. Apesar de ainda não ter me enturmado (sou muito tímido gente), sinto-me perfeitamente bem ao ver como os trashers se gostam, o verdadeiro amor e carinho que existe um pelo outro.

Sem dúvida nenhuma, até o fim da minha vida vou freqüentar esta festa maravilhosa que faz parte das nossas vidas.

Cantores Trashers preferidos :
Bianca, Agnaldo Timóteo, Fábio Junior, Sydnei Magal, Dominó, Vanessa Paradis, Ovelha, e tudo o mais que rolou nos 80´s. “

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente