A primeira vez que ouvi falar da Trash na verdade nem cheguei a ouvir por esse nome. Foi no começo de 2003 e estava passando uma matéria sobre festas em SP na TV Cultura e falaram sobre uma festa que acontecia num hotel lá no Centro e que o enfoque era a música dos anos 80. Só que acabou passando batido e eu não fui atrás. Uns 4 meses depois ouvi uma rádio no site da UOL do André Fischer e ele fez um setzinho com umas 4 músicas que tocavam na Trash. Me empolguei ! Comentei com uns amigos, mas ninguém queria ir comigo.

Foi quando em Julho de 2003, minha melhor amiga, Daina, me chamou pra ir na melhor festa que ela já tinha ido, por acaso a Trash ! Ela me falou que as músicas que rolavam lá eram muito boas, mas lembro que ela não entrou em detalhes do estilo, só falou que era anos 80.

Fomos num sábado, e estava um frio de rachar ! Na entrada, já rolou aquele encanto de ver um povo pulando ao som de Dominó. Olhei pra ela com aquela cara de: “Caraca…. Dominó….” Passei a noite inteira em transe, a cada música, quase chorando de emoção !!!

Bom, daí pra frente se transformou em vício. Passava a semana inteira ansiosa, entrava todos os dias no site, contando os minutos pra chegar logo o próximo sábado. Sempre gostei de sair pra dançar mesmo, e na Trash a gente pode ser autêntico: dançar do jeito que bem entender, se vestir do jeito que mais gosta e dançar até os pés “sangrarem”…..

Vou pra Trash pelo menos uma vez por semana, não posso evitar. Quando estamos escolhendo o lugar pra sair, acabo sempre sugerindo a Trash. Já levei muitos amigos pra conhecer a festa e muitos deles tornaram-se viciados como eu.

Costumo chegar bem cedo pra poder dançar as músicas lentas de rostinho colado com o meu namorado !!! É bão demais !!! Onde mais se poderia fazer isso ????

TOP TRASH

1º vez: Dia 12/07/03 – Bom, a primeira a gente nunca esquece…. ainda mais que sai de lá eram 7:00 da manhã !!!!

Trash Bailinho: Foi a única vez que participei de uma das deformances. E mais especial ainda é que eu estava comemorando o meu aniversário.

Trash in Love: Na primeira vez que eu fui pra festa, fiquei com o Beto, que por acaso veio a ser o meu namorado. Estamos juntos desde então !!!!

Trash….. Brigaduuuuuuuuuuu………

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente