Já faz algum tempo, mas na época da febre de blog no Brasil, onde todos trocavam textos sobre diferentes experiências de vida cotidiana, acabei conhecendo duas pessoas que, quem diria, iriam mudar inocentemente e completamente a minha vida!

Eles eram Lenore e Estevam (ironia do destino, agora o marido da assessora de imprensa desta festa, a Tuka) e depois de alguns comentários de blog, e de algumas conversas pelo ICQ, me contaram sobre uma festa imperdível que acontecia no Hotel Cambridge.

Eu sempre tinha curiosidade de ir conhecer, mas acabava nunca acontecendo. Até que uma dia acabei contando para duas amigas minhas que acabaram indo sem me chamar.

Claro que elas voltaram com ótimos comentários da festa, falando que a Trash 80′s era um lugar mágico, com pessoas divertidas e com um astral muito animado, que eu tinha que conhecer. Acabei indo e vi que realmente era tudo aquilo mesmo que elas tinham me falado!

Incrível pensar que hoje em dia esse é o mesmo comentário que eu já fiz para muitas pessoas e ainda faço para as quais ainda não conhecem a Trash 80′s – lá é um lugar para se sentir feliz.

Comecei mesmo a freqüentar assiduamente a Trash já na época que a festa era realizada no Caravaggio, depois de um tal de DJ Tonyy me chamar para ir na Trash Festa Junina.

Acabei indo e depois não consegui mais sair de lá. Além de muita diversão, muitos sorrisos, novas experiências e, além de tudo, novas amizades incríveis, a Trash 80′s acabou sendo um marco na minha vida e me fez ver que uma simples festa na noite paulistana não pára por aí. Ela pode ir muito mais além e fazer com que, definitivamente, mude a sua vida para melhor e para sempre.

Meus artistas trashers favoritos:

New Kids On The Block – Todas as músicas desta banda me fazem ter exatamente o propósito da Trash 80′s – ter ótimas lembranças dos bons tempos de infância!

Madonna – Uma artista que foi um marco e ainda faz toda a diferença. Ver todos dançando e cantando “Vogue” na pista de dança é simplesmente um dos mágicos momentos da festa.

Tremendo – Porque eles cantam a música que, para mim, é o tema da Trash! “Isso é tremendo”, faz todo mundo cantar, bater palmas e se jogar na pista completamente. A energia do povo nessa hora é um momento do qual nunca mais vou esquecer.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente