Eu sou um ser de natureza festeira… Mas quando conheci a Trash estava numa fase “Workaholic do Mal”, metida num projeto sem fim… Trabalhava até 2:00 da manha pelo menos 2 vezes por semana e nos outros dias saía em torno de 23:00 hs. Meus finais de semana estavam resumidos a vídeo e sono… muito sono… Não queria saber de nada, além disso… O Cleiton estava “morando” em casa porque vovó viaja muito e ai… Bom…Seu Cleiton que andava vadiando na Internet e encontrou o site da festa, passou então a me pentelhar pra conhecer o tal lugar…

Impraticável… Não estava a fim de ficar mais cansada, perdendo noites de sono… Ignorei seus apelos na cara dura… Quando terminou o maldito projeto, meu aniversário se aproximava (e nosso aniversário de 4 anos de namoro, que é no mesmo dia), resolvi então procurar um local legal pra comemorar. Entrei no site, nas fotos, nos links… Pronto já me empolguei.

Entrei na lista e fiquei quietinha… Sem contar pra ele, voyer mesmo… Havia resolvido fazer uma surpresa e comemorar meu/nosso niver lá… Pra minha surpresa o Cleiton havia mandado váaarriiaass mensagens choramingando que eu não gostava do lado Trash dele. Blá blá blá blá . Como choraminga! Pensei: “ele vai adorar a surpresa”.

No final das contas descobri que o seu Creison andava almoçando e emprestando Cd´s por ai.. Ciumenta que sou resolvi conhecer o tal “Cortiço” só de raiva. Fui em uma sexta acompanhada de uma fiel escudeira, a Juliana (hoje viciada como eu) disposta à decepção.

Que nada… O vírus trashento caiu no sangue e num processo irreversível amei o local!!!
Dancei tanto que no dia seguinte tive um “Coma Muscular” – não andava, estava rouca, com um sorriso besta na cara ouvindo o Cleiton dizer: “Tá vendo, não disse que era legal?”.

Depois disso tudo foi muito intenso, quando percebi estava comprando pijamas pra uma festa, meia arrastão pra outra, conhecendo um montão de gente especial… Danou-se…

Hoje, 3 meses depois, parece que sempre estive neste lugar… Parece o salão de festas do prédio onde eu morava… Onde aconteceram as melhores festinhas da minha vida… Onde volta e meia estava com a minha “turma”. Onde sempre me senti em casa.

E eu devo tudo isso ao meu Lindinho… Por isso é que eu amo tanto este menino!!

Uma festa, Dois Pares e um Trio de Trashers queridos:

Trash Chacrinha:
Caraca o que foi aquilo…
Lembro de eu estar choramingando pra Mama Sapaca que tinha um sonho secreto de ser Chacrete e Paquita, mas que maiô não rolava devido minha Lateralidade… Depois lembro dela me dizendo que o maiô tinha sido abolido – me joguei…. E hoje não consigo me lembrar de ter me divertido tanto nos últimos 4 anos.. no mínimo… Foi tudo!!!

Ana Cravo e Lulux – Eu adoro estas duas. Uma é a fofura em pessoa e a outra é a personificação do escracho – Duas novas, verdadeiras e queridíssimas amigas.

Sra Spaca e Mr Farofa – O prefeito e a 1° dama são casal mais tudo a ver que eu conheço… Quando eu crescer quero ser que nem que eles!!!

Larinha, Fê Ruça e Wander – Fala pra Dedéia se existe coisinha mais querida que estes três… Crianças grandes como eu!! Preciso aproveitar pra dizer que adoro vcs!!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente